Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para troca é até 7 dias após o recebimento da compra caso for compra online, ou 7 dias após a compra pessoalmente.
O frete fica por conta do cliente.
Para que a troca seja aprovada, é necessário:
•O produto deve estar novo, sem sinais de uso, lavagem ou marcas que indiquem que foi usado.
• A etiqueta original deve estar intacta e afixada na peça.
OBS: Após o recebimento, realizamos uma análise de qualidade para verificar se as condições foram cumpridas.
Qual o prazo para devolução?
Em compras online, no caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar a devolução e após recebermos a produto de volta, o estorno do pagamento.
Para a postagem da devolução do produto nos correios, o cliente tem o mesmo prazo de 7 dia corridos contados a partir do dia do recebimento do produto, após isso o código de devolução gerado no correio será cancelado.
Não aceitamos devolução em compras feitas pessoalmente.
Para que a devolução seja aprovada, é necessário:
•O produto deve estar novo, sem sinais de uso, lavagem ou marcas que indiquem que foi usado.
• A etiqueta original deve estar intacta e afixada na peça.
OBS: Após o recebimento, realizamos uma análise de qualidade para verificar se as condições foram cumpridas.
Nossa política de troca, devolução e em caso de defeitos, segue as normas do CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de dúvidas entrar em contato no WhatsApp (77)9-9961-7391